fbpx

Palestra de Captação de Recursos para Projetos Sociais e Culturais, com Luciana Rocha

Precisando daquele help em escrita de projetos?

Já pensou em assistir uma palestra e ainda contribuir para que mais jovens negras tenham oportunidades no mercado do cinema?

A palestra terá a duração de 1h30 através da plataforma Google Meet e vai trazer um panorama sobre o tema trazendo as principais dicas:

– Como elaborar um projeto

– Dicas de ferramentas, programas e planilhas

– Possibilidades de captação de recursos

– Plataformas de inscrição

A palestra tem a carga horária de 1h30 e haverá emissão digital de certificado de participação.

A palestra faz parte da campanha Narrativas Pretas da organização Cinema Nosso. A campanha tem como objetivo oferecer um curso de formação de roteiro para jovens negras, fortalecendo a representatividade na produção de narrativas audiovisuais. Manter a formação, capacitação e possibilidades de inserção no mercado é de suma importância neste momento.

O Cinema Nosso é uma instituição sociocultural que, ao longo de sua trajetória, trabalha para proporcionar experiências de tecnologia e inclusão para a produção de narrativas juvenis, fomentando a cadeia produtiva do audiovisual no Rio de Janeiro. Tendo como missão a “- Ampliar o universo estético e cultural através da formação audiovisual com inovação e novas tecnologias gerando impacto social”, o Cinema Nosso é reconhecido como uma das maiores escolas populares de audiovisual na América Latina, tendo mais de 5000 jovens formados em nossos cursos.

Luciana Rocha – Graduada em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Estácio de Sá (2005), com especialização em Jornalismo Cultural pela Faculdade de Comunicação Social da UERJ e Mestrado em Educação, Cultura e Comunicação nas periferias urbanas pela Febf/UERJ, cursando MBA Executivo em Coaching. Possui experiência em docência como Professora no curso de Pedagogia na Febf/UERJ e há 8 anos atua no terceiro setor nas áreas de comunicação e captação de recursos, com experiência em escrita de projetos e leis de incentivo. Também é documentarista tendo dirigido filmes premiados em festivais.
Serviço: Palestra de Captação de Recursos para projetos culturais e sociais
Data: 23 de novembro, de 19h às 20h30 pelo Google Meet
Valor: R$ 25,00
*Toda renda será revertida para a Campanha Narrativas Pretas